Aluno da Turma IX da Especialização em Futebol produz matéria importante para a Rede Globo do Rio Grande do Sul sobre análise de desempenho

Na semana passada o aluno da Turma IX da Especialização em Futebol  da Universidade Federal de Viçosa e também jornalista, Fernando Becker, lançou importante matéria intitulada “Clubes do Interior aderem à análise de desempenho para mapear rivais e o próprio time” para a RBS TV, que é filiada da Globo no Rio Grande do Sul. O aluno da turma IX teve oportunidade de estudar a temática sobre análise de desempenho e conhecer profissionais que atuam nesta área em grandes clubes do Brasil durante os dois módulos presenciais na cidade de Viçosa, em julho de 2016 e janeiro de 2017.  A coordenação do curso parabeniza a excelente matéria produzida.

Para os interessados em assistirem a matéria o link é: http://globoesporte.globo.com/rs/videos/t/globo-esporte-rs/v/cruzeiro-utiliza-software-para-fazer-mapeamento-completo-do-adversario-e-do-proprio-time/5750070/