Aluno da Turma X da Especialização em Futebol da UFV participa de competição internacional

Dos dias 12 a 16 de outubro de 2019, o aluno da Turma X da Especialização em Futebol da UFV, Hugo Leonardo, participou dos Jogos Mundiais de Praia 2019, no Catar. Hugo é analista do Esporte Clube Juventude e foi convocado, durante o período de férias da equipe, para integrar a comissão técnica na seleção paraguaia de futebol de areia, no qual faz parte desde 2016. A seleção paraguaia ficou em nono lugar na competição e já se prepara para a disputa da 10 ª edição da Copa do Mundo de Futebol de Areia da FIFA, que será realizada de 21 de novembro a 1º de dezembro, no Paraguai.

Gostaríamos de parabenizar o Hugo pela participação na competição e torcemos para que possa ter mais oportunidades como essa, alcançado sucesso em sua carreira.

Hugo - Turma X