Aluno da Turma 10 da Especialização em Futebol da UFV é campeão da Taça Rio Sub-17

No dia 03/11/2018, o aluno Caíque Andrade da turma X da Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa (UFV), foI campeão da Taça Rio 2018 pelo Volta Redonda Futebol Clube.

Caíque Andrade é preparador físico da categoria sub-17 do clube e fez parte da Comissão Técnica da equipe que se sagrou campeã da competição pela primeira vez. A competição foi decidida contra a equipe do Madureira Esporte Clube, sendo disputada em duas partidas, na qual o placar agregado ficou em: Volta Redonda FC 3 X 2 Madureira EC.

Parabenizamos nosso aluno por esta conquista e esperamos que tenham ainda mais sucesso em sua carreira no futebol, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Caique - Volta Redonda