Aluno da Especialização em Futebol é Campeão da Libertadores Feminina 2019

Na última segunda-feira, dia 28 de outubro de 2019, foi disputada a final da Copa Libertadores Feminina de 2019 no Estádio Atahualpa, em Quito, Equador. Na decisão, o Corinthians venceu a Ferroviária por 2 a 0 e sagrou-se campeão da competição. O preparador físico do time feminino do Corinthians é Marcelo Rossetti, aluno da Turma VIII da Especialização em Futebol.

Parabenizamos Marcelo pelo título e pelo trabalho que vem desenvolvendo junto a equipe, sendo recentemente destaque de uma matéria do globoesporte.com (link). Esperamos que Marcelo tenha ainda mais sucesso em sua carreira no futebol, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos(as) e ex-alunos(as).

Marcelo Rossetti