Aluno da Especialização em Futebol da UFV é o novo Treinador da equipe sub-17 do Bahia

Na última terça-feira (20/02), o aluno da turma VI do Curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa, Thiago Santa Bárbara, assumiu como treinador da equipe sub-17 do Esporte Clube Bahia.

Na oportunidade, Thiago chega para participar do processo de reformulação que tem ocorrido nas categorias de base do clube baiano.

A chegada do Thiago ao Bahia foi destaque no site globoesporte.com, onde a matéria na íntegra poder ser conferida através do seguinte link: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/bahia/noticia/tecnicos-pablo-fernandez-e-tiago-santa-barbara-sao-contratados-para-a-base.ghtml

Parabenizamos o Thiago por esta conquista e desejamos que ele tenha sucesso nesse novo desafio, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Foto Thiago