Aluno da Especialização em Futebol da UFV é destaque no Serrano Football Club

Depois de 8 anos, o Serrano Football Club, tradicional clube do Rio de Janeiro, voltou à disputa da Série B do Campeonato Carioca. Um dos profissionais que tem recebido destaque no crescimento da equipe carioca é o aluno da Especialização em Futebol da UFV, Rodrigo de Brito Ferreira.

Rodrigo é aluno da Turma VII do curso e exerce a função de Preparador Físico da equipe profissional do Serrano. Segundo Rodrigo, “as aulas da Especialização em Futebol da UFV vêm contribuindo muito no meu trabalho. Na Especialização vivenciamos aulas teóricas e práticas com excelentes profissionais, onde podemos aliar a parte acadêmica com a prática, visitando vários clubes e conhecendo a realidade do futebol. Tudo isso tem ajudado no planejamento e execução do meu trabalho aqui no Serrano.  Além disso, pude fazer vários amigos que trabalham em outros clubes e estamos sempre trocando informações e buscando conhecimento para evoluirmos cada vez mais”.

Parabenizamos o Rodrigo por este crescimento profissional e desejamos que ele tenha mais sucesso, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Rodrigo 1Rodrigo 2Rodrigo 3