Aluno da Especialização em Futebol da UFV é destaque em matéria do Esporte Espetacular

Neste domingo (29 de setembro de 2019), o aluno da Turma VII do Curso de Especialização em Futebol da UFV, Rodrigo de Brito Ferreira, foi destaque em matéria do Esporte Espetacular da TV Globo. Atualmente, Rodrigo é Treinador da categoria Sub-20 da Academia de Futebol Pérolas Negras.

Na oportunidade, a matéria abordou a situação de quatro refugiados da Síria que estão atualmente na equipe Sub-20 do Pérolas Negras. Como treinador, Rodrigo destacou as qualidades desses jogadores, lembrando sempre da importância de um bom processo de formação para as pessoas que vêm ao Brasil em busca do sonho de ser um jogador de futebol.

A matéria na íntegra pode ser conferida no seguinte link: https://globoplay.globo.com/v/7960477/programa/

Parabenizamos o Rodrigo pelo destaque recebido e pelo trabalho que vem realizando no Pérolas Negras. Também, desejamos que ele se destaque em mais trabalhos no futebol, uma vez que o principal objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Rodrigo 1Rodrigo 2