Aluno da Especialização em Futebol da UFV é contratado como Analista de Desempenho no Oriente Médio

Vinicius Rodrigues Castelassi, aluno da turma IX do Curso de Especialização em Futebol, foi contratado como analista de desempenho pelo Al Sharjah Club, que disputa a 1a divisão dos Emirado Árabes (Arabian Gulf League). O aluno da turma IX será responsável pela equipe profissional e pelas categorias de base, trabalhando no desenvolvimento do departamento de análise de desempenho, criado no ano passado.

Parabenizamos o Vinicius por este crescimento profissional e desejamos que ele tenha mais sucesso, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Vinicius - Especialização turma IX _ 2Vinicius - Especialização turma IX