Aluno da Especialização em Futebol da UFV é Campeão Mineiro do Interior em 2018

No último domingo (18/03/2018), o Tupi Football Club sagrou-se campeão mineiro do interior de 2018. Dentre os profissionais campeões, o aluno da Turma VII do Curso de Especialização em Futebol da UFV, Guilherme Stroppa, recebeu destaque.

Guilherme exerce a função de Fisiologista da equipe profissional do Tupi desde dezembro de 2017, colaborando com a avaliação da carga de treinamento e na prevenção de lesões da equipe de Juiz de Fora.

Parabenizamos o Guilherme por esta conquista e esperamos que ele tenha mais vitórias no futebol, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Foto Guilherme