Aluno da Especialização em Futebol da UFV é Campeão do Torneio Internacional de Dubai pelo Flamengo

Na última quinta-feira (19/04/2018), o aluno da turma VI do Curso de Especialização em Futebol da UFV, Ramon Lima, foi campeão do Torneio Internacional de Dubai 2018. Atualmente, Ramon é Treinador da Categoria Sub-16 do Clube de Regatas do Flamengo, possuindo uma importante participação na formação dos jogadores do clube carioca.

Na oportunidade, Ramon conquistou o título com o Flamengo de forma invicta, vencendo o Real Madrid na final do torneio, além de conquistar resultados expressivos na competição, como por exemplo, vitórias sobre o PSV Eindhoven e Borussia Dortmund.

Parabenizamos o Ramon por esta conquista e esperamos que ele tenha mais vitórias no futebol, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Foto Ramon