Aluno da Especialização em Futebol da UFV é Campeão da Copa Minas Brasil 2018

No último sábado (08/12/2018), o aluno da Turma VII do Curso de Especialização em Futebol da UFV, Marlon Araújo Bispo, foi campeão da Copa Minas Brasil 2018 pelo Cassimiro de Abreu de Montes Claros/MG.

Na oportunidade, Marlon sagrou-se campeão como Treinador da categoria Sub-16 do clube mineiro em um importante torneio do futebol de base de Minas Gerais. O torneio já se encontra em sua 22ª edição.

Além de atuar como Treinador da Categoria Sub-16 do Cassimiro de Abreu, Marlon é atualmente o Diretor de Integração e Relacionamento do Montes Claros Esporte Clube/MG.

Parabenizamos o Marlon por esta conquista e esperamos que ele tenha ainda mais sucesso em sua carreira no futebol, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Foto Marlon

Foto marlon 2