Aluno da Especialização em Futebol da UFV é campeão da Copa CBF – Categoria Sub-15

No dia 07/04/2019, o aluno da turma X da Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Pedro Henrique Chaves, foi Campeão da Copa CBF na categoria sub-15.

Pedro é técnico da categoria sub-15 do Clube do Remo. A partida final foi entre Remo x Tuna Luso e, após o empate em 1 a 1 no tempo normal, as equipes decidiram o título em uma disputa por pênaltis, sendo o Remo o vencedor da disputa e campeão da competição.

Parabenizamos o aluno por mais esta conquista e esperamos que tenha ainda mais sucesso em sua carreira no futebol, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Pedro Henrique