Aluno da Especialização em Futebol da UFV assume como Treinador da categoria Sub-20 do Pérolas Negras

No dia 04 de fevereiro de 2019, o aluno da Turma VII do Curso de Especialização em Futebol da UFV, Rodrigo de Brito Ferreira, assumiu como Treinador da categoria Sub-20 da Academia de Futebol Pérolas Negras – sede Brasil.

Na oportunidade, Rodrigo passa a assumir uma importante função em um clube que participa ativamente na formação de jogadores em situação de vulnerabilidade social. Além disso, o clube forma jogadores refugiados do mundo inteiro, contando atualmente com jogadores haitianos, venezuelanos e sírios.

Parabenizamos o Rodrigo por esta conquista e esperamos que ele possa desenvolver um ótimo trabalho, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Foto Rodrigo