Aluno da Especialização em Futebol da UFV assume como Treinador da Categoria Sub-17 do América Mineiro

No último dia 04 de fevereiro, o aluno da Turma VII do Curso de Especialização em Futebol da UFV, Cauan Felipe de Almeida, assumiu a função de treinador da categoria sub-17 do América Futebol Clube.

Com esta oportunidade, Cauan trabalhará em um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Segundo Cauan, “o principal objetivo do trabalho será desenvolver os atletas da categoria de forma a potencializá-los e capacitá-los para realizarem uma transição sem dificuldades para as categorias superiores, para que possam ser competentes no entendimento e resolução dos diversos problemas do jogo”. Para isso, Cauan destaca a importância das experiências e qualificações adquiridas ao longo dos anos, como por exemplo, a realização do Curso de Especialização em Futebol da UFV, onde foi possível adquirir novos conhecimento para a melhoria dos treinamentos no Futebol e que serão utilizados no América Mineiro.

Parabenizamos o Cauan por esta conquista e desejamos que ele tenha sucesso nesse novo desafio, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

cauan