Aluno da Especialização em Futebol da UFV assume como Preparador Físico do Manaus Futebol Clube

No dia 22 de fevereiro de 2019, o aluno da Turma IX do Curso de Especialização em Futebol da UFV, Lucas Carneiro do Nascimento, assumiu como Preparador Físico da equipe profissional do Manaus Futebol Clube.

Na oportunidade, Lucas passa a fazer parte da nova Comissão Técnica da equipe amazonense, que conta com o treinador Wellington Fajardo, pai do também aluno da Especialização em Futebol da UFV, Lucas Fajardo.

Lucas Carneiro assume a função de Preparador Físico da equipe profissional do Manaus Futebol Clube após passagem de sucesso na preparação física do Operário Ferroviário Esporte Clube, no qual sagrou-se Campeão Brasileiro da Série D em 2017.

Parabenizamos o Lucas por esta conquista e esperamos que ele possa desenvolver um ótimo trabalho, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.Foto 1 Foto 2 (1)