Aluno da Especialização em Futebol da UFV assume como Coordenador das Categorias de Base do Goiás

No dia 05 de maio de 2017, o aluno da Turma VI do Curso de Especialização em Futebol da UFV, Rafael de Oliveira Barreto, assumiu como Coordenador das Categorias de Base do Goiás Esporte Clube.

Na oportunidade, Rafael retorna ao clube onde foi treinador das categorias sub-17 e sub-20 após um período de visitas técnicas a equipes do futebol europeu. Nesse sentido, Rafael apresentou um novo projeto para a formação dos jovens jogadores do clube goiano.

Parabenizamos o Rafael por esta conquista e desejamos que ele tenha sucesso nesse novo desafio, uma vez que é objetivo do curso proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

1.rafael foto