Aluna da Turma X da Especialização em Futebol da UFV é contratada pelo Atlético Mineiro

No início do mês de abril, a aluna da turma X do Curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa, Thays Guimarães da Silva, foi contratada como Diretora Técnica do Departamento de Futebol Feminino do Clube Atlético Mineiro. Além disso, Thays também irá atuar como auxiliar técnica das categorias sub-17 e profissional.

Parabenizamos a Thays por esta conquista e desejamos que ela tenha sucesso nesse novo desafio, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos (as) alunos (as) e ex-alunos (as).

thays

Na imagem, Thays é a que está no centro