Aluna da Especialização em Futebol é campeã carioca de futebol feminino Sub-18

No último sábado (09/11/2019) foi disputado o segundo jogo da final do Campeonato Carioca de Futebol Feminino Sub-18.  A final foi disputada entre Vasco da Gama e Fluminense. O jogo terminou empatado em 0x0, mas por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, a equipe do Vasco foi a grande campeã do campeonato.

Gostaríamos de parabenizar o Vasco da Gama e a Jaqueane, aluna da Turma XI da Especialização em Futebol da UFV, que é a preparadora física da equipe. Esperamos que tenha ainda mais sucesso em sua carreira no futebol, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos(as) e ex-alunos(as).

Jaqueane - Sub-18 (2)Jaqueane - Sub-18 (3)Jaqueane - Sub-18 (4)