Aluna da Especialização em Futebol da UFV é aprovada no mestrado na Universidade do Porto em Portugal

Júlia de Almeida Zani, aluna da turma VIII da Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa, foi aprovada no mestrado da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) em Portugal.

Durante o seu período de mestrado, a aluna terá a oportunidade de conviver mais de perto com dois professores colaboradores do Curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa, que são os professores Júlio Garganta e José Guilherme.

A aluna deu uma entrevista dizendo algumas palavras sobre esse novo passo na sua carreira: “Eu vim fazer o mestrado aqui em Portugal porque considero a FADEUP uma referência nos estudos sobre futebol, então quis ficar mais perto dessas pessoas para aprender mais. O Curso de Especialização em Futebol da UFV certamente foi importante no meu percurso porque me deu uma base sólida para os avanços de minha carreira profissional e acadêmica. Minha expectativa é conseguir estágios em clubes, para conhecer de perto como eles trabalham, e depois pretendo trabalhar na prática em algum clube”.

Parabenizamos a Júlia por este resultado e desejamos que ela tenha sucesso nessa nova etapa.

Júlia