Alexandre Grasseli ministra palestra na UFV e realiza visita ao NUPEF

Nesta semana, o Treinador de Futebol Alexandre Grasseli esteve na Universidade Federal de Viçosa ministrando a palestra:“Planejamento da carreira no futebol: Da base ao futebol profissional”. Durante a estadia em Viçosa, Alexandre Grasseli  aproveitou a oportunidade para conhecer os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelo Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol (NUPEF) da Universidade Federal de Viçosa.

Na oportunidade, Grasseli elogiou os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelo NUPEF. Segundo ele: “Existe um conhecimento valoroso sendo desenvolvido para o futebol no NUPEF”.  Assim, nesta visita foi possível uma troca de experiências e conhecimentos, aproximando cada vez mais a ciência e a prática.

Agradecemos a visita do Treinador Alexandre Grasseli e esperamos recebe-lo mais vezes.

Maiores informações sobre o NUPEF podem ser acessadas neste link.

grasseliAlexandre GrasseliGrasseli MTTS