Adilson Batista cita NUPEF-UFV como referência nos estudos do futebol

Na noite de domingo (19/11/2017), o treinador Adilson Batista participou do programa Resenha ESPN, juntamento com os ex-jogadores Djalminha, Alex e Ricardo Rocha.

Na ocasião, os participantes falaram sobre diversos temas atuais e fatos marcantes de suas carreiras. Na oportunidade, Adilson Batista, que chegou a ser finalista da Copa Libertadores pelo Cruzeiro em 2009, enfatizou a importância dos treinadores estudarem sobre o futebol para adquirirem conhecimentos para utiliza-los no campo prático. O treinador citou as ações que o Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol – NUPEF da Universidade Federal de Viçosa vem desenvolvendo, como um exemplo de capacitação e formação para treinadores e pessoas envolvidas com o futebol.

Agradecemos ao Adilson Batista pela citação espontânea e pela confiança no trabalho que fazemos na Universidade Federal de Viçosa.