Abertas as inscrições para o 5° Soccer Experience – Short Edition

Já está disponível no site do NUPEF as informações necessárias para inscrição no 5° Soccer ExperienceShort Edition. O Evento acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro de 2016, na cidade de Viçosa/MG e a temática do evento será: Coaching e Formação de Treinadores de Futebol”.

Nesta edição do Soccer Experience a palestrante convida foi a Professora Doutora Isabel Mesquita da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto – Portugal. A professora Isabel Mesquita desenvolve diversas pesquisas sobre, formação esportiva; coaching e formação de treinadores; modelos de ensino; expertise; tomada de decisão e análise do jogo. Ela possui mais de 250 artigos científicos e 100 capítulos de livros publicados.

O 5º Soccer Experience é uma excelente oportunidade para aprimorar o seu conhecimento e trocar experiências com pesquisadores, técnicos, gestores, psicólogos e vários outros profissionais.

Para acessar as informações e se inscrever no evento basta acessar o link abaixo: