Aberta as inscrições para o Soccer Experience – Premium Talks

O Soccer Experience é um evento promovido pelo Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol (NUPEF) da Universidade Federal de Viçosa, coordenado pelo Prof. Dr. Israel Teoldo da Costa.

O Soccer Experience tem por objetivo promover as trocas de experiências entre profissionais de referência nos cenários nacional e internacional, facilitando o intercâmbio de ideias junto aos nossos alunos e qualificando suas práticas laborais.

Neste momento em função da Pandemia Covid19 e do retorno das atividades nos principais centros de Futebol do Mundo e também no Brasil, preparamos uma edição exclusiva para os ex- alunos do Curso de Especialização em Futebol da UFV, que é o Soccer Experience – Premium Talks.

O Soccer Experience Premium Talks tem por objetivo ajudar nossos ex-alunos a ter acesso a informação de qualidade e interagir com profissionais que estão regressando as suas atividades profissionais no Brasil e no Mundo.

Esperamos com essa ação contribuir para atualização profissional e boas práticas de nossos ex-alunos no retorno as atividades e, consequentemente, também colaborar com a qualificação do futebol brasileiro.

A programação do evento se encontra destacada abaixo:

Soccer - Premiun Talks

Para garantir sua vaga nesta edição do evento, basta ter participado de uma das turmas do Curso de Especialização em Futebol da UFV e preencher o formulário no link: https://bit.ly/sepremiumtalks.

Em caso de dúvidas contatar pelo e-mail: sepremiumtalks@gmail.com